domingo, 3 de abril de 2011

A Pessoa que eu amo..

A Pessoa que eu amo..

        Intaum como posso começar a falar dela,Conheçi-a no colegio agricola CTA,quando olhei pra aquela  minina loira,com aqueles olhos lindos,com aquela boca tão gostosa para pode se beijar meu coração bateu mais forte,depois de um tempo tentei me aproximar aos poucos mais não tinha moral,ela se fazia de divisil,mais me seduzia mesmo assim,dai teve um dia que agente subiu pra quadra para jogar volei,quando ela pisou nos meus pés dando desculpa que o chão estava quente e segurando na minha cintura com aquela cara de coitada aquilo acabou comigo,depois disso foi o dia da água que ela tava me provocando com água da boca pra poder  que eu a beijei,certo dia depois criei-me coragem cheguei nela recebi aquele tocó fiquei muito maguado mais tentei dinovo por mensagens sms,não sabia o que escrever mais a prometi a fazer a pessoa mais feliz desse mundo,nisso rolou o nosso primeiro beijo,aquele beijo inesquecivel que nunca sai da minah cabeça que marcou uma data tão marcante em nossa vidas,e é com essa pessoa que eu ja namoro a 5 meses que pretendo ser feliz com ela pela minha vida toda,Kívia Maria Lonarde Aranha, Eu Te Amo..!

 

Um comentário: